Method For the Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Method For the Revolution

Forum da Aliança MFR- MFRrec Universo 20
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarGaleriaEntrar

 

 Estatutos da Aliança

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blasted M
Admin
Admin
Blasted M


Masculino Número de Mensagens : 372
Localização : Planet Earth & Matrix
Data de inscrição : 11/09/2007

Estatutos da Aliança Empty
MensagemAssunto: Estatutos da Aliança   Estatutos da Aliança Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 7:58 pm

Estatuto 1
todas as sugestões feitas pelos administradores em que os membros tem a opção de escolher e nao o fazem a nao resposta sera considerada como não tendo opinião sobre o assunto, logo será tomada pelos Administradores.

Estatuto 2


As Votações não são de carácter vinculativo, ou seja, não é o resultado de uma votação que vai ditar alogo uma acção elas servem para orientar os Administradores no que os membros pretendem na aliança e da aliança.
As votações são criadas pelos Administradores.

Estatuto 3


As opiniões são um direito de cada membro da Aliança e devem ser respeitadas e tidas em conta, pois só assim se poderá manter um relacionamento saudável entre todos, é estritamente proibido gozar, ridicularizar, ou ter em desconsideração qualquer sugestão feita por um membro, apresentem as vossas sugestoes e contradições de forma saudavel e educada de modo a evitar mal entendidos.

Estatuto 4

Posts - Cada membro pode postar na maioria dos foruns, só não pode e editar as msgs, se querem acrescentar mais alguma coisa terao de postar um novo topico, quando nao o poder postar num forum sera porque nao lhe e permitido dependendo do cargo que tem na aliança ou no forum, no caso de dúvida devem contactar os Moderadores ou Administradores do Forum.
Quando um post e Fechado por um Administrador ou Moderador não pode ser novamente aberto, se o querem reabrir enviam MP um Moderador, ou cria um novo topico.

Estatuto 5

Os Administradores e Moderadores são quem regula o Forum.
Os Administradores são os responsáveis pela estrutura do Forum e só eles poderão efectuar qualquer alteração no mesmo, por isso, qualquer alteração terá de ser pedida aos mesmos.
Os Moderadores são os responsáveis pelos tópicos criaçao, fecho e reabertura de Tópicos e são os resposáveis pelas moderações das conversas dos foruns e tópicos.

Estatuto 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://methodforrevolution.forumeiros.com
 
Estatutos da Aliança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da Aliança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Method For the Revolution :: Regras :: Regras da Aliança MFR-
Ir para: